Grupo Plataforma

| Quem Somos

A dedicação permanente aos nossos clientes e o compromisso com a excelência são valores presentes desde a constituição do Grupo Plataforma

Há mais de 15 anos, o Grupo Plataforma tem sido uma força motriz no mercado industrial. Nossa jornada começou com o objetivo claro de capacitar profissionais e empresas, fornecendo soluções de alta qualidade e orientadas para gerar os melhores resultados.

Nossa História

Mais de 15 Anos de Excelência e Inovação na Indústria

Desde a sua fundação há mais de 15 anos, o Grupo Plataforma tem sido uma força motriz no mercado industrial, comprometido em capacitar profissionais e empresas por meio de soluções de alta qualidade. Ao longo de nossa trajetória, temos desempenhado um papel fundamental na transformação do cenário industrial, sempre buscando promover o desenvolvimento, a inovação e a excelência em todas as nossas atividades.
Nossa trajetória é marcada pelo compromisso inabalável com a excelência em tudo o que fazemos. Buscamos constantemente atualizar e aprimorar nossos serviços para oferecer o que há de melhor no mercado. A satisfação de nossos clientes e parceiros é a nossa maior recompensa, e é por isso que trabalhamos incansavelmente para superar expectativas e entregar resultados que geram impacto positivo.

Conheça o que faz a da Plataforma um grupo de responsabilidade.

Missão, Visão E Valores

Missão

Capacitar profissionais e empresas para alcançarem o máximo potencial na indústria, fornecendo soluções de alta qualidade, inovação e conhecimento especializado.

Visão

Nosso objetivo é ser uma referência global, alinhando-nos constantemente com as tendências emergentes e as necessidades em constante evolução do mercado, enquanto mantemos nossa integridade, qualidade e compromisso inabaláveis.

Valores

Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, desde a qualidade de nossos programas de treinamento até a precisão de nossas consultorias. Nosso compromisso com a excelência impulsiona nossa busca constante pela melhoria contínua.

Saiba mais sobre o grupo

Inovação, Qualidade e Soluções de Alto Nível.
Baixe nossa apresentação corporativa e veja tudo que o Grupo Plataforma pode fazer por você.

Nossos Clientes

Nossas parcerias vão muito além de meros contratos comerciais; são verdadeiras colaborações, fundamentadas na confiança mútua e no compromisso com a excelência. Acreditamos que, ao somarmos nossos conhecimentos e experiências, podemos impulsionar nossos clientes e alcançar novos patamares de sucesso.
Informe seu nome, e-mail, telefone e baixe a apresentação